Jogando fora de casa, Taboão da Serra vence e respira
Para o presidente do Cats, Eduardo Nóbrega, a equipe jogou com o “coração” e a vistoria coloca o Taboão em uma situação mais tranquila. “É claro que ainda temos que dois jogos pela frente, mas agora só dependemos de nós para continuarmos na A3, que é o nosso objetivo. O time hoje entrou com garra, com vontade. Tem que ser assim sempre”.
Foto: Arquivo do Portal O Taboanense
Taboão venceu o Paulínia e sai da zona de rebaixamento
Taboão tem ainda dois jogos pela frente. Volta a jogar em casa no domingo, dia 3 de abril, às 10h quando enfrenta o Taubaté e encerra sua participação contra o Juventus, que também briga para fugir do rebaixamento no dia 10 de abril.
O jogo
Na luta contra o rebaixamento, nesta quarta-feira (30), no Estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Taboão da Serra levou a melhor e venceu o Paulínia fora de casa, por 1 a 0.
Os visitantes começaram a partida surpreendendo o time da casa. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Maurício abriu o placar para o Taboão da Serra. Após o gol, os visitantes recuaram e permitiram a pressão do time da casa.
No segundo tempo, o Cats valorizou a posse de bola e saiu de campo comemorando a vitória e o alívio na tabela de classificação. Com o triunfo, o Taboão da Serra subiu para 20 pontos no Grupo 02, ocupando a oitava colocação. Já o Paulínia entrou na zona de rebaixamento, com 18 pontos ganhos.
Ficha Técnica
Paulínia 0 x 1 Taboão da Serra
Paulínia: Neto; Da Mata (Simão), Thiago Vieira e Bruno Ré; João Paulo, Claudemir, Fabiano, Samuel e Alex Barros; João Victor e Dayvid.
Técnico: Evaristo Piza.
Taboão da Serra: Juliano; Vinicius, Brumatti, Victor e Willian; Tiago Silva, Maurício, Alemão e Terrão; Anderson e Bina.
Técnico: Sandro Gomes.
Data e hora: dia 30 (quarta-feira), às 15h;
Árbitro: Thiago Silva Egídio;
Assistentes: Junivan Rodrigues de Sousa e Peterson Leão Rodrigues;
Quarto árbitro: Wanecley Lopes da Silva.
Gols: Mauricio (TAB), aos 15’ 1TA
CA: Victor e Brumatti (TAB); Jefferson e Da Mata (PLI)
Com informações da Federação Paulista de Futebol