Helicóptero da PM resgata vítima de atropelamento na Francisco Morato
Por Eduardo Novaes, com edição de Eduardo Toledo
O acidente aconteceu por volta das 6h, na altura do número 5.300, na frente da Igreja Assembléia de Deus. O motorista da moto teria passado no farol vermelho atropelando um pedestre que foi identificado como Claudemir. Os dois ocupantes da moto sofreram ferimentos leves, mas a vítima teve diversas fraturas expostas.
Foto: Eduardo Novaes
Helicóptero Águia durante resgate da vítima na Francisco Morato
A viatura do resgate dos Bombeiros,comandada pelo soldado Paulo, pelo médico Pispico e sua auxiliar Luciana Fernandes foi a primeira a chegar ao local do acidente. Em seguida, outra viatura (UR 04) com o cabo Sandro, Soldado Ribeiro e soldado Alberto também chegou ao local para socorrer as vítimas.
Diante dos ferimentos graves do pedestre os Bombeiros acionaram o Águia 20 que chegou em menos de cinco minutos conduzindo a vitima até o Hospital das Clínicas. Até o fechamento da matéria não haviam informações sobre o estado de saúde da vítima.
O trânsito na região ficou complicado, apesar do horário com poucos veículos. O congestionamento no sentido centro passou dois quilômetros, chegando ao Largo do Taboão.