Após derrota para o Bahia, torcida do Cats vaia equipe
Por Rodrigo Martins
Começa o jogo, a torcida se levanta, canta e agita: "ô, ô, Taboão ô, ô". Felizes e acreditando na vitória, os torcedores presente na partida desta quarta feira (12) chegam ao Estádio José Feres entusiasmado. Sabendo que não seria tarefa fácil, pois precisava ganhar com uma grande diferença de gols. "Somos loucos e vencer é nosso lema" disse Rodrigo Lima, morador do Jd. Clementino.
O Bahia marca o primeiro Gol, os torcedores taboanense levantam a voz e cantam "vamos virar Cats", dando entusiasmo aos jogadores em campo. Logo em seguida, a torcida pede pênalti em suposta mão na bola de um jogador do Bahia. O Juiz não deu. A torcida começa e diminuir o ritmo do coro. E então o Bahia, faz o segundo gol. Acreditando na virada uma torcedora desabafa "precisa mudar alguns jogadores, está na hora de ter raça". Fim do Primeiro tempo.
Foto: Rodrigo Martins
Torcida lotou o estádio: mais de 3 mil pessoas assistiram ao jogo
Alguns torcedores levantam vão comer um churrasquinho vendido logo na entrada do estádio, outros tomam água, cerveja. "Precisamos de energia, esse jogo promete" diz um torcedor da torcida Super Raça.
Inicia o segundo tempo, esperançosos reiniciam os coros "Não é mole não, aqui é tudo louco morador de Taboão". Um chute sem direção faz a bola ir para a torcida, Jeferson, de 15 anos, pegou a pelota, correu e a levou para casa.
A torcida ainda canta, mas o inesperado mais uma vez acontece. O terceiro gol do Bahia, alguns torcedores começam a ir embora. Iniciam as criticas, Jeferson Rebolças, morador do vila Iase, que acompanhou todos os jogos diz "não achei bom, o gramado não ajudou, faltou boas condições". A torcida já desanimada assiste já sem empolgação ao Jogo.
Marcelo Oliveira e o quarteto fantástico vieram da Zona Norte, lá do Pq. Edu chaves, são torcedores do Bahia. "Esse foi o melhor jogo que o Bahia teve na Copa São Paulo". Na opinião do torcedor, Ju Sandro, lateral do Bahia foi o melhor em campo e a torcida foi ótima "eles nos respeitaram muito bem eu achei ótimo".
Um torcedor do Bahia, morador de Taboão, que não quis ser identificado disse: "o jogo está bom, o juiz esta sendo caseiro". Já para Lucas da Silva, Rodriguinho Portugal e Vitor, todos moradores do Parque Pinheiros, a derrota foi um conjunto de erros., "O goleiro esta ruim, precisa ser trocado, não foi dado um pênalti legitimo para nós, o campo esta péssimo, cadê o gramado? E o juiz, está fraco demais".
Então a cartada final o Bahia faz o quarto gol. E a torcida se revolta dando as costas para o campo fazem o coro "ô ô queremos jogador" e finalizam: "time sem vergonha".