EM ALTA
Home

Taboão joga contra Bahia e torce por derrota de rival

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

12/01/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

A equipe do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) volta a campo nesta quarta-feira, dia 12, às 16h, contra o Bahia, pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo.  A equipe taboanense precisa de uma vitória, além de torcer por um tropeço do América Mineiro, que joga às 14h contra o já desclassificado Noroeste.
O Grupo R é liderado pelo América Mineiro, que venceu os dois primeiros jogos e soma seis pontos. Empatados em segundo lugar, Taboão e Bahia têm uma vitória e uma derrota e ambos somam três pontos. Apesar da dificuldade, o técnico do Cats mantém o otimismo. “Fizemos dois bons jogos, estamos revelando grande jogadores que serão usados no time principal, agora queremos uma vitória e se tudo der certo, a classificação”, diz.

Foto: Eduardo Toledo

Taboão, do goleirão Ivancley, enfrenta o Bahia nesta quarta-feira

A equipe taboanense entra em campo já sabendo o que precisa fazer para se classificar, ou não, para a fase mata-mata. “Sabemos que é uma situação complicada, mas no futebol tudo é possível. Respeitamos muito nossos adversários, mas queremos a vitória e vamos jogar com o apoio da nossa torcida. Temos chances reais de classificação”, lembra Eduardo Nóbrega, presidente do clube.
As duas partidas acontecem nesta quarta-feira no estádio municipal Vereador José Feres. Às 14h jogam América Mineiro e Noroeste, às 16h é a vez de Taboão e Bahia. A entrada é franca. A prefeitura preparou um esquema especial de trânsito e segurança para essa partida. A expectativa é que cerca de três mil torcedores prestigiem a rodada.

Notícias relacionadas