EM ALTA
Home

Moradores voltam a reclamar de ponte de madeira

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

28/12/2010 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

Os moradores da rua Geovanna Motta no Jd. Três Marias, em Taboão da Serra, continuam sofrendo com a ponte de madeira em péssimo estado e o lamaçal que piora a cada chuva. De acordo com os pedestres o caminho alternativo é muito longe, por isso eles utilizam a ponte como passagem, mas ela encontra-se em péssimo estado e o risco de acidentes é grande.

“Com toda essa chuva o acesso ao nosso bairro esta cada vez pior, muita lama. Estamos preciso urgente que alguém do setor obras passe por aqui, para pelo menos jogar um pouco de pedra. Sem brincadeira, estou indo trabalhar de botas em pleno verão”, diz a moradora Adriana.

Foto: Eduardo Toledo

Ponte no Jd. Três Marias deixa moradores do bairro preocupados com a segurança

Há nove meses os moradores vêm pedindo para que a prefeitura faça reparos na ponte e arredores. “Nós pagamos impostos e temos que implorar para que a prefeitura faça reparos na nossa rua, isso é um absurdo”, reclamam os moradores.

Em novembro a secretaria municipal de obras, em nota ao Portal Taboanense, informou que existe um projeto que irá contemplar os moradores, que o prefeito já tem verba de R$ 126 milhões para a canalização do córrego e construção da ponte de concreto, mas a obra ainda não começou porque existe um processo licitatório, porém não informou quando iniciarão as obras.

“Toda a extensão do córrego será canalizado e com a obra nesse ponto será aberto uma rua para travessia e passagem de carros. As obras só iniciam após a abertura do processo licitatório. A lama está se formando por conta das chuvas”, informou a assessoria de imprensa da prefeitura.

Quer dizer que essa situação não tem prazo para terminar e que nós, moradores vamos entrar o ano, literalmente, com o pé na lama?”, perguntam os moradores.

Notícias relacionadas