Escola Amor Perfeito faz confraternização no Cemur
Por Marcelo Valladão
Alunos do Centro Municipal de Habilitação e Reabilitação Amor Perfeito participaram de um almoço de confraternização de final de ano no Cemur, dia 6 de dezembro, juntamente com seus familiares e amigos.
Neste ano, houve a participação especial dos palhaços Patati e Patatá, que brincaram com as crianças e adolescentes.
Foto: Divulgação |arcelo Valladão
Evento foi realizado na última semana no Cemur
O Amor Perfeito atende 80 crianças e adolescentes, de 3 a 18 anos, com deficiências mentais e psicomotoras, assistidas por pedagogos, psicólogos, fisioterapeutas e auxiliares de desenvolvimento infantil que trabalham diversas áres da educação e do estímulo motor e mental. A diretora da escola, Patrícia Boff está no comando dos trabalhos há dois anos e falou da importância da confraternização.“Os alunos já ficam ansiosos esperando que este dia chegue”, diz a diretora.
Para Elisângela Veloso, mãe da aluna Adriane Veloso, de 9 anos, o Amor Perfeito é um serviço essencial no atendimento à população. “É muito bonito ver a dedicação que eles têm conosco, minha filha adorou o show dos palhaços, tudo foi muito bonito”, diz ela.
A festa foi oferecida pelo Buffet de Iguarias, que já vem promovendo este evento há vários anos. A supervisora de ensino Rita Hortencia era uma das educadoras mais animadas. “É um evento maravilhoso, é muito bom poder ajudar as famílias a melhorar a relação que têm com os filhos deficientes, isso não tem preço”, afirmou.