EM ALTA
Home

Vereador Aprígio recebe novo prêmio da Ordem dos Parlamentares do Brasil

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

17/12/2010 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Pelo terceiro ano o vereador Aprígio (PRB) recebeu o prêmio de destaque da região concedido pela Ordem dos Parlamentares do Brasil. O reconhecimento da entidade nacional é um dos mais importantes no âmbito legislativo. A entrega das honrarias aconteceu no Buffet Torres, em Moema, no último sábado, dia 12.

Na oportunidade o vereador Aprígio recebeu uma medalha e um diploma pelo seu trabalho como vereador em Taboão da Serra e região. Dos seis municípios do Conisud, Aprígio foi o único parlamentar agraciado pela Ordem dos Parlamentares do Brasil. Na cerimônia de entrega, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá também foi premiado.

Foto: Divulgação

Vereador Aprígio recebe prêmio da OPB durante evento realizado em Moema

Segundo o vereador Aprígio, os prêmios entregues pela OPB são uma honra e um reconhecimento pelo seu trabalho como vereador. “Estou no meu segundo mandato, apresentamos dezenas de projetos nesse período e tenho certeza que conseguimos melhorar a vida da população taboanense”, acredita o parlamentar.

O presidente da entidade, Dennys Serrano, parabenizou o vereador Aprígio por ter recebido pelo terceiro ano seguido a honraria. “Aprígio é um idealizador, um homem que trabalha pela população de sua cidade e por isso vem se destacando nos mais importantes segmentos”, afirmou durante visita a Câmara Municipal.

Sobre a entidade

A Ordem dos Parlamentares do Brasil foi criada em 1976 pelo então deputado Ulysses Guimarães.  Os principais objetivos da entidade são: aglutinar pessoas onde o principio da ética e da moral sejam norteados rotineiramente, assumir e viabilizar projetos que o Estado e o Mercado não podem ou não querem mais fazer, desenvolver ações desenvolvimentalistas e assistencialistas que possam substituir ou complementar as ações das quais a sociedade tem necessidade e harmonizar a relação entre seus membros associados sendo um facilitador dos interesses comuns.

 

 

Notícias relacionadas