Prefeita de Juquitiba exonera secretários em reforma administrativa
Ao todo, Cida exonerou de uma só vez cinco importantes cargos administrativos.Foram demitidos o secretário administrativo Edson Braga, o secretario de saúde José Victor, atual vice-prefeito da cidade, o coordenador administrativo Jair Lupinacci, a diretora administrativa Angela Silveira e a recepcionista da prefeitura, Sueli Cordeiro.
Foto: Eduardo Toledo
A prefeita de Juquitiba, Cida Maschio, que promove reforma administrativa
Juquitiba vive um momento de instabilidade política. A oposição na Câmara Municipal aumentou após desentendimentos entre a prefeita Cida e seu vice, o médico José Victor. A reportagem do Portal O Taboanense tentou entrar em contato com os vereadores Bernardo e Ginho, mas eles não atenderam aos telefonemas.
A prefeita Cida Maschio também não foi contatada pela nossa reportagem. O único vereador localizado foi Francisco Vitorino de Moraes, o Chiquinho. Segundo ele, a prefeita ainda não conversou com ele. “Eu não estou sabendo de muita coisa, não me falou nada ainda. Eu torço para que ela tenha um bom mandato, porque a cidade precisa”, disse.
Informações extra-oficiais dão conta que a briga da prefeita Cida com o vereador Ginho, que é sobrinho do vice-prefeito Zé Victor, foi um dos motivos do rompimento.
Veja nota enviada pela assessoria da prefeitura
Prefeita Cida Maschio exonera 5 cargos administrativos, propondo novos horizontes e direcionamentos para sua administração, a prefeita optou por fazer uma reforma em seu secretariado, entre eles estão os cargos de Secretario administrativo (Edson Braga), Diretora Administrativa (Angela Silveira), Secretario de Saúde (José Victor – atual vice prefeito), Coordenador administrativo (Jair Lupinacci) e a recepcionista da prefeitura (Sueli Cordeiro).
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Juquitiba