Home
›
Programa de recapeamento é intensificado pela prefeitura em Taboão da Serra
3 min de leitura
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa
cidade
A avenida Governador Mário Covas, no Jardim Jacarandá, e a rua David da Silva Meirelles, no Jardim Maria Luiza, foram recapeadas pela Prefeitura de Taboão da Serra. Depois de levar o asfalto para as ruas do Saint Moritz e Parque Albina, a prefeitura intensificou o seu programa de recapeamento até o bairro do Jacarandá e Maria Luiza e já está previsto uma nova massa asfáltica em algumas ruas do Jardim São Joaquim.
Para o prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias, todas essas obras fazem parte de um programa de governo comprometido com o município. “Estamos preparando a cidade para o futuro. O objetivo dessa administração é entregar o governo com 100% de ruas e avenidas asfaltadas e recapeadas e não vamos parar enquanto não atingirmos essa meta”, disse o prefeito.
Foto: Ricardo Vaz | Divulgação
Massa quente foi aplicada pela Prefeitura de Taboão da Serra nos 3950 metros da Av. Governador Mario Covas, no Jd. Jacarandá
De acordo com o secretário de Manutenção, Carlos Eduardo, foram 720 toneladas de massa quente utilizadas na avenida Governador Mario Covas e rua David da Silva Meirelles. “As duas vias equivalem a 6550 metros quadrados de recapeamento, sem contar o que já foi feito em outros bairros do município”, lembrou Carlos Eduardo.
Carlos Eduardo lembrou ainda que, “além do recapeamento da Governador Mário Covas, aproveitamos a ocasião para asfaltar parte da rua Ema, conhecida como viela 01, no mesmo bairro, fato que vai melhorar o acesso tanto para o Jacarandá como para o Morro do Sabão. Só precisamos deixar bem claro que quando falamos em asfaltar parte da rua é porque em reunião com os moradores foi combinado dessa forma”.
Vale ressaltar que, através dessa ação a Prefeitura de Taboão da Serra já levou asfalto e recuperou mais de 80% das 1250 ruas e avenidas do município. “É sempre importante quando percebemos que o bairro está melhorando. Isso nos leva a pensar que a prefeitura também está preocupada em atender as reivindicações dos moradores das áreas afastadas do centro de Taboão”, comentou o morador do Jacarandá, Sebastião da Cruz.