EM ALTA
Home

Torcedora do Corinthians é enterrada no Cemitério da Saudade

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

03/09/2010 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

A torcedora do Corinthians, Amanda Ferraz Jeremias, 21 anos, que morreu durante as comemorações do centenário do clube, foi enterrada nesta quinta-feira, dia 2, no Cemitério da Saudade, em Taboão da Serra. O Clube enviou um representante para acompanhar o enterro.

De acordo com amigos de Amanda, ela foi atropelada pelo ônibus onde estavam os jogadores do Corinthians. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira, na esquina da rua Libero Badaró com o Viaduto do Chá, no Centro da cidade. A torcedora foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A comemoração foi marcada por muita festa, mas também muita confusão. Parentes da vítima reclamaram da imprudência do motorista, mas segundo informações, muitos torcedores invadiram a pista, dificultando a passagem dos carros. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial da Sé, e consta que o acidente ocorreu depois que Amanda foi empurrada e caiu embaixo do ônibus.

O jogador Ronaldo (Fenômeno) deixou uma mensagem de solidariedade à família de Amanda no Twiter. “Meus sinceros sentimentos e de todos os corintianos à família da Amanda” — disse.

Notícias relacionadas