Vendedor é preso por abusar de criança em Taboão da Serra
Uma promotora, de 24 anos, foi até a delegacia informar que sua filha havia sido molestada sexualmente por um vendedor que reside no mesmo prédio em que moram. Ele contou que outro morador registrou toda a ação com uma câmera filmadora e outra fotográfica.
O vendedor estava sentado num banco comum do prédio, em companhia de algumas crianças, em atos que demonstravam estar acariciando algumas delas e passava a mão nas partes íntimas da vítima em questão.
A filmagem foi feita por um morador, de dentro da lavanderia de um dos apartamentos do prédio. Durante o ato, o porteiro se aproximou do local onde o indiciado estava e chamou uma das crianças, que era sua parente, mas nada percebeu. Mais tarde o porteiro teve acesso às imagens e, imediatamente, entrou em contato com a avó da garota, que por sua vez avisou a mãe da menina.Com a cópia das imagens, a promotora foi até a delegacia, contou os fatos aos investigadores e mostrou a filmagem e as fotos.
A polícia seguiu até o endereço do acusado e a ele foi dada voz de prisão, em flagrante. No apartamento dele, a polícia apreendeu um computador, que foi encaminhado para a perícia. Ele responderá por crime de estupro de vulnerável.