Cats perde e não se classifica para a segunda fase da Copinha
A última rodada da primeira fase da 41a. Copa São Paulo começou com a emociante partida entre Botafogo-SP e São José-RS com a torcida taboanense torcendo para o time gaúcho. A partida terminou com a vitoria de virada do São Jose, por 3 a 2.
O Cats entrou em campo às 16h para tentar dificil classificação contra o Cruzeiro, com muita animação e debaixo de chuva a torcida compareceu para apoiar o time da casa que não se intimidou com a pressão dos mineiros, e partiu para o ataque.
Foto: Alexandre Oliveira
Com penalt não marcado, muita chuva e em gramado pesado, o Cats perde de 2 a 1 para o Cruzeiro e não se classifica
Foto: Alexandre Oliveira
Árbitros saem escoltados pela polícia debaixo de muitos protestos da torcida
Aos 26 minutos do primeiro tempo, o lateral Danilo, abriu o placar em uma cobrança de falta e a torcida foi à loucura e aos 32 minutos o centroavante Seba empatou para o Cruzeiro .
O time taboanense perdeu muitas chances de gol e um penalt não marcado pelo juiz sofrido pelo jogador Wilker no final do primeiro tempo.
O Cats voltou para o segundo tempo e continuou desperdiçando muitas chances de gol. Aos 40 minutos o Cruzeiro virou a partida com o gol do zagueiro Rafael.
Esse resultado deixa o Cats como segundo colocado e eliminado da próxima fase da Copa SP.
A torcida deixou o estadio protestando muito contra a arbitragem do juiz Vicente Romano Neto, que segundo eles interferiu no resultado.
De acordo com os organizadores do evento o público estimado foi de 10 mil torcedores sem nenhuma ocorrência policial nos três dias de competição.