Prefeito do Embu anuncia diversas obras para a cidade
“Está integração, campo – cidade, nós iremos fazer de maneira concreta, comprando do próprio produtor para o abastecimento do banco de alimentos”, informou. Outra boa notícia foi a respeito do convênio para o Restaurante Popular que beneficiará toda a região. Esse projeto contemplará mil refeições diárias ao custo de um real por pessoa, e será localizado ao lado do prédio da prefeitura.
Para a segurança, Chico Brito informou a respeito do projeto para a colocação de câmeras de vigilância em todo o centro expandido da cidade. Outra proposta apresentada foi a revitalização dos 13 portais da cidade. Obra orçada em mais de um milhão e meio de reais.
Em respeito do Terminal Regional do Parque Pirajuçara, o prefeito indicou que o projeto esta aguardando liberação em Brasília, mas que já provê de dois milhões em caixa para seu início. O prefeito enfatizou a melhoria nos transporte pela construção da Rodoviária, do Terminal Pirajuçara e de mais oito terminais de bairro que estão previsto em agenda, durante seu mandato e posteriormente prevendo a implantação do bilhete único na cidade.
Também aproveitou e comentou sobre as melhorias nas principais avenidas do município. Já está previsto para o início de 2011 a revitalização da av. Elias Yasbeck, sendo orçada em quatro milhões e meio de reais, contemplando o recapeamento e a adequação das calçadas. Sobre o atraso na conclusão da av. Rotary, deixou claro que os problemas já foram sanados e que a obra será concluída ao final de março de 2011.
Para Chico Brito, com a melhora estrutural da cidade o povo terá maiores possibilidades de emprego e qualidade de vida. “Estamos procurando melhorar a infra-estrutura de nossa cidade. Melhorando a infra-estrutura vêm mais emprego, e a população passa a ter ainda mais orgulho de morar em Embu das Artes. Até o final de março a nossa cidade vai virar um verdadeiro canteiro de obras”, discursou.