EM ALTA
Home

Homem é assasinado com uma facada no Jd. Leme

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

04/11/2009 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

Um encanador foi preso em flagrante, sob acusação de homicídio, no Jd. Leme, periferia de Taboão da Serra. A Polícia Militar deteve o acusado após ele ter esfaqueado um homem, de 29 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma faca foi apreendida na casa do acusado. A prisão ocorreu por volta de 1h30 desta segunda-feira, dia 2.

Policiais da 2ª Cia. do 36º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (36° BPM/M) foram acionados para atender uma ocorrência de agressão, na rua Júlio Fernandes. No local, foram informados por uma testemunha que um homem havia golpeado um cobrador com uma faca.

Os policiais foram até a casa do encanador N.S.S., de 31 anos. Durante vistoria, a faca, que teria sido usada no crime, foi localizada. Questionado, ele afirmou que foi agredido por várias pessoas e usou a faca apenas para se defender. Segundo testemunhas, o acusado teria mexido com a esposa da vítima e depois de uma discussão, ele teria voltado e dado uma única, porém fatal, facada.

O cobrador, de 29 anos, foi socorrido pelos populares e levado ao Hospital Geral de Pirajussara, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Taboão da Serra.

N. foi preso em flagrante e responderá por homicídio. Ele permanece preso, à disposição da Justiça. A faca apreendida foi  encaminhada à perícia no Instituto de Criminalística (IC).

Juliana Chijo

Notícias relacionadas