Polícia Militar prende homem com carga da Natura roubada
Uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pela avenida Nicolau Gentile, quando notou que o motorista de uma picape Fiat Fiorino, ao passar pela viatura, olhou bastante assustado para os policiais. A viatura retornou e deu sinal para a picape parar, na rua Evaristo Perez.
Foto: Eduardo Toledo
Caso foi resgitrado na delegacia de Taboão da Serra como receptação de carga e veículo
Na caçamba da Fiorino, dirigida pelo marceneiro R. R. S., de 30 anos, os policiais encontraram 26 caixas de cosméticos da marca Natura, sem nota fiscal. Logo eles foram informados, via rádio, que o veículo e sua carga tinham sido roubados, horas antes, por três homens encapuzados.
Encapuzados
No plantão do 1º Distrito Policial do Taboão da Serra, o motorista e o ajudante que foram vítimas do roubo, não reconheceram o suspeito. Eles contaram aos policiais que tinham sido abordados, algumas horas antes, por três homens encapuzados. Com as mãos nos bolsos, insinuando estarem armados, o trio levara a picape e sua carga de 50 caixas de cosméticos da Natura.
As 26 caixas recuperadas foram avaliadas pelos representantes da empresa vítima em R$ 5 mil. O marceneiro foi autuado em flagrante delito por receptação de carga e de veículo. Ele permanece detido numa carceragem da Polícia Civil à disposição da Justiça.
Gabriel Rosado