Home

Caciques do PTB prestigiam inauguração de escritório do partido na cidade

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

18/09/2009 00:00
Arlete Silva mostrou que seu prestígio dentro do PTB está mesmo em alta. Na inauguração do escritório regional do partido em Taboão da Serra dezenas de lideranças, entre eles o senador Romeu Tuma, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá e o deputado estadual Campos Machado prestigiaram o concorrido evento. O ex-governador de São Paulo José Marin e atté mesmo ator global Henri Castelli compareceram ao evento.
O escritório político servirá como uma importante base para os candidatos do PTB em toda a região, inclusive Osasco e Cotia. “Vamos ministrar cursos aqui, queremos preparar a nossa base, dar uma estrutura boa para nossos filiados poderem  se preparar para as próximas campanhas”, disse Arlete Silva.

Foto: Eduardo Toledo

Arlete Silva ao lado de Campos Machado, do senador Romeu Tuma, do ex-governador José Marin e do deputado Arnaldo Faria de Sá   Veja mais fotos do evento
Segundo o presidente estadual da legenda, Campos Machado, esse é o 11º escritório regional inaugurado pelo PTB neste ano. “Nossa expectativa é chegar a 20 escritórios, estamos fortalecendo essa base nos principais municípios do Estado de São Paulo e Taboão da Serra é estratégico para nossas pretensões”.
Machado ainda disse que a escolha de Taboão da Serra desagradou alguns filiados que gostariam que o escritório regional fosse em Osasco. “A escolha foi difícil, mas dois fatores pesaram muito. Primeiro é a punjança e o crescimento de Taboão da Serra. O outro é pela Arlete Silva, essa mulher é uma guerreira e merece toda a nossa reverência”, esclareceu.
Diversar autoridades e lideranças políticas da região também compareceram a inauguração. Os prefeitos Jorge Costa, de Itapecerica e Professora Cida, de Juquitiba, o ex-prefeito Armando Andrade e os secretários municipais Maruzan Corado, Said Jorge de Moraes, Ronaldo Dias e os ex-vereadores Engenheiro Nei e Moreira.
O ator Henri Castelli não disse se está filiado ao partido, mas no meio de tantos políticos ele roubou a cena, principalmente com as mulheres que fizeram fila para tirar uma foto ao lado do artista.

Teste Deploy