EM ALTA
Home

Acusado de vários homicídios faz própria família como refém

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

31/08/2009 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

Policiais da 2ª Cia. e da Força Tática do 25º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, prenderam em Embu-Guaçu, por volta de 23h50, da última sexta-feira, dia 28, um homem acusado de vários homicídios na região. Ele portava um revólver calibre 38 e chegou a fazer a própria família refém.

Os policiais militares receberam uma denúncia de que na rua Circular nº 127, no bairro Vale da Fonte, periferia de Embu Guaçu, havia no local um homem acusado de praticar vários homicídios. Quando os PMs chegaram ao local, o suspeito fez a própria família refém, mantendo a mulher e o filho sob ameaça de uma arma.

 Após uma breve negociação, os policiais convenceram o acusado a libertar os reféns e se entregar. Ele foi preso e com ele foi apreendido um revólver calibre 38. Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito disse que realmente teria cometido vários assassinatos, intitulando-se como "justiceiro".

O homem, de 46 aos, era foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de São Miguel Paulista. No distrito policial, ele foi indiciado por porte ou posse ilegal de arma de fogo e conduzido à carceragem da delegacia, onde permanece preso à disposição da Justiça. Na sua casa foram encontradas três espingardas, um revólver calibre 38 e munição.

Notícias relacionadas