EM ALTA
Home

Idosa de 79 anos é assassinada no Jd. Monte Alegre

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

02/01/2009 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
A Polícia Civil continua investigando a misteriosa morte da idosa de 79 anos que foi morta com uma pancada na cabeça no último dia 28, no Jd. Monte Alegre. O crime aconteceu em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, a José André de Moraes, próximo ao Ciretran.
 
No dia do crime, a Polícia Militar recebeu um telefonema de vizinhos relatando sobre o ocorrido. A idosa era proprietária de um bar que funcionava na frente de sua casa. Ela mantinha o local fechado e só atendia através de grades, já que o local foi diversas vezes assaltado.

Foto: Eduardo Toledo

Local onde a idosa mantinha o bar funcionando

 
Os vizinhos acharam estranho que ao tocarem a campainha, ela não atendia. A porta de sua casa estava aberta e na sala o corpo da idosa estava no chão, de barriga para baixo. Ela tinha as duas mãos amarradas e uma toalha enfiada na boca. A perícia da Polícia Civil foi até o local, mas não quis dar entrevistas. Pelas informações recolhidas pela reportagem do Portal O Taboanense, a vítima morreu com uma pancada na cabeça.
 
O crime foi registrado como homicídio, mas investigadores desconfiam que pode se tratar de um latrocínio, roubo seguido de morte. A Polícia ainda não tem informações sobre o assassino. Qualquer informação pode ser dada anonimamente através do disque denúncia nos telefones 4701-2233, 4701-2603 e 4701-1275.

Notícias relacionadas