Home
›
Portal O Taboanense irá estrear seção “boca no trombone”
3 min de leitura
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa
cidade
Você já se sentiu mal tratado em algum estabelecimento comercial? Ou então, pagando por um serviço, foi lesado? E aquele pedreiro, que prometeu entregar o serviço, mas sumiu do mapa e te deixou na mão? Pois bem, essa situação é comum, e em Taboão da Serra cada vez mais recorrente. O Portal O Taboanense vai abrir, a partir de agora, um canal para o consumidor colocar a “boca no trombone” e mostrar quem são aos maus comerciantes da cidade.
A proposta do Portal O Taboanense surgiu após dezenas de reclamações de leitores que foram enganados, lesados ou mau tratados no comércio e por prestadores de serviços da cidade. E nada melhor do que saber quem é quem antes de contratar alguém, não é mesmo? Na nova seção, serão postadas as reclamações e também a defesa dos injuriados.
O Portal O Taboanense não quer disputar o espaço com o Procon da cidade, até porque esse órgão se fecha na administração e não divulga para a comunidade quem são e como trabalham os verdadeiros comerciantes e prestadores de serviços que atuam na cidade. Aqui, a sua reclamação vai virar realidade.
A partir desta segunda-feira, dia 15, no menu esquerdo do site, estará disponível uma link para seção chamada “boca no trombone”, onde o internauta poderá preencher um formulário dizendo da má experiência que já teve na cidade. O Portal O Taboanense irá publicar todas as reclamações e as respostas dos denunciados.
Esse serviço não é novo, já é realizado com sucesso por diversos jornais de grande circulação. Porém, o Portal O Taboanense irá focar na região os absurdos que os consumidores são expostos. Muitos moradores são enganados, passados para trás e mesmo assim esses maus comerciantes continuam trabalhando e enganado as pessoas e aqui elas serão denunciadas.
A partir da próxima segunda-feira, dia 15, faça aqui a sua reclamação, não seja omisso, mostre para todos os nossos Internautas quem são os maus comerciantes e prestadores de serviço.