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Concessionária da Régis Bittencout já atendeu 10 mil usuários
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Até o último domingo a Autopista Régis Bittencourt, uma das nove concessionárias do grupo OHL Brasil, registrou o atendimento de 10 mil usuários. A empresa começou a atuar no local desde o dia 15 de agosto. Segundo a concessionária 110 mil motoristas passam diariamente pela rodovia. Agora, eles contam com o Serviço de Atendimento ao Usuário, que oferece socorro médico, atendimento a veículos com problemas mecânicos, resgate de animais na pista, viaturas para combate a incêndio e inspeção de tráfego constante e telefone.
Os serviços são acionados pelo telefone 0800 70 90 116 que funciona 24 horas. Quem trafega pela rodovia encontra dezenas de placas informando ao usuário o número do atendimento gratuito. Também é possível perceber que os postos de atendimento ao logo da rodovia encontram-se em fase adiantada de execução. Já as praças de pedágio também estão sendo construídas.
Foto: Arquivo do Portal O Taboanense
Régis Bittencourt: 10 mil atendimentos em 80 dias
Nas vias urbanas as melhorias feitas na Régis Bittencourt são visíveis. Vão desde melhorias na sinalização, recuperação das passarelas, investimento na iluminação e principalmente, na recuperação do asfalto. “A Régis está de cara nova. Nem parece a rodovia de um ano atrás”, afirma o motorista Gilson Nunes, que mora no Taboão e viaja freqüentemente para Curitiba.
Segundo a empresa, do total de atendimentos realizados até agora, o mais requisitado foi atendimento a veículos com problemas: foram mais de 4.870 atendimentos a panes elétricas, panes secas, panes mecânicas e pneus furados. Em relação a acidentes, foram realizados cerca de 500 atendimentos a ocorrências sem vítima, 333 a ocorrências com vítima e 24 atendimentos a acidentes com vítima fatal.
Para garantir os serviços aos 402 quilômetros de rodovia, a Autopista Régis Bittencourt coloca à disposição dos usuários 260 profissionais, incluindo uma equipe de 151 profissionais da área da saúde (35 médicos e 116 enfermeiros, técnicos de enfermagem e resgatistas), que se revezam 24 horas para atender aos usuários.
Além disso, uma frota de 14 ambulâncias, 12 guinchos, três caminhões para combate à incêndio, três carros para apreensão de animais e nove viaturas para inspeção estão na rodovia exclusivamente para atender motoristas em caso de emergência.