EM ALTA
Home

Arlete Silva faz caminhada e acredita em virada

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

24/09/2008 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
Arlete Silva, candidata do PTB, aproveitou o fim de semana para caminhar em diversos bairros. No sábado, dia 20, ela fez corpo a corpo com eleitores no Jd. São Salvador, próximo da Kizaemon Takeuti.
 
Em entrevista exclusiva ao Portal O Taboanense, ela disse acreditar em uma “virada”. “Eu vi duas pesquisas que me colocam com 4% e com 9%, mas a gente vê nas ruas muitas pessoas querendo mudanças e nós estamos esperando, que se faça primeiro a vontade de Deus e depois a vontade do povo. Que vença o melhor para Taboão, mas eu vou lutar até o último minuto para ser eleita”.

Foto: Eduardo Toledo

Arlete Silva brinca com eleitora no Jd. São Salvador

 
A candidata também participou de reuniões com moradores e com seus assessores para discutir o rumo da campanha na reta final. “Estamos confiantes, quero ser eleita para governar essa cidade com respeito as pessoas que aqui moram”, disse.
 
Propostas do candidato
 
O Portal O Taboanense escutou todos os candidatos nesta semana. Dois temas foram abordados, o primeiro foi Esporte, lazer e cultura. O segundo foi assistência social.
 
Para Arlete Silva, a continuidade nos projetos que já existem na área de esporte é fundamental. “Vamos melhorar algumas coisas, ali no Centro Olímpico, onde começou uma obra, mas está tudo no chão, só tem uma pedra fundamental, nós queremos terminar porque já era uma proposta do nosso governo”, afirmou.
 
Arlete ainda disse que o esporte, cultura e lazer, são muito importantes. “A gente vê hoje quantas crianças estão se perdendo e dizem que cabeça desocupada é oficina do diabo. Então nós queremos lutar muito nessa área para tirar essas crianças nas ruas”. A candidata também defendeu a transformação de vielas em áreas de lazer par aos jovens.
 
Na área social, Arlete disse que a situação hoje “é precária e tem coisas que chegam a doer o coração”. Para a candidata, é importante realizar um trabalho de casa em casa, conversando com os moradores. “Hoje vemos muitos idosos que podem se aposentar e não sabem. Vemos muitas crianças com deficiências que podem ter uma renda e não têm. Vamos fazer uma lei na cidade pra ajudar os deficientes da nossa cidade, isso também é social”.
 
Arlete também defende a criação de cursos para mulheres que ficam em casa enquanto o marido sai para trabalhar. “Esses cursos podem ajudar na complementação da renda familiar”, lembra.

Notícias relacionadas