EM ALTA
Home

Arlete Silva faz campanha durante o desfile de 7 de Setembro

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

09/09/2008 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
A candidata do PTB, Arlete Silva, caminhou neste fim de semana por diversos bairros de Taboão. No sábado, ela visitou o Jd. Silvio Sampaio e no domingo participou de reuniões com lideranças e moradores e aproveitou o desfile de 7 de Setembro para um corpo a corpo com os eleitores.
 
Arlete comentou a pesquisa divulgada pelo jornal O Cidadão que a coloca com apena 4% da intenção de votos. Apesar dos números desfavoráveis, a candidata disse que a pesquisa fortaleceu ainda mais o seu grupo. “Ainda faltam 28 dias, somos um grupo pequeno, mas de muita qualidade. Ainda acredito em uma virada”.

Foto: Sandra Pereira

Arlete Silva e Vilson durante caminhada no 7 de Setembro

 
Para Arlete, ainda é cedo para falar que a eleição está decidida. “Eu acho que a população vai decidir mesmo é agora, não acho que o meu número na pesquisa foi baixo, a maioria dos eleitores estão aguardando agora, essas últimas semanas, para se decidir. Tem muita gente ainda indecisa”, acredita.
 
Propostas da candidata para a saúde
 
Essa semana o tema abordado pelo Portal O Taboanense com os candidatos a prefeito da cidade foi saúde. Arlete Silva disse que uma das suas principais propostas é transferir a maternidade que hoje funciona no PS da Antena para outro local para poder ampliar o Pronto Socorro. “O povo tem que ter dignidade e não está tendo hoje”, disse.
 
“Vamos trazer um laboratório para nossa cidade para que possa realizar os exames para nossa população, vamos colocar Raio-X em todos os postos de saúde”, disse. Outra proposta de Arlete Silva para a saúde pública é a construção de mais um posto de saúde na região do Jd. Laguna e do Jd. Três Marias. “Nós não queremos quantidade, queremos qualidade”.
 
Para Arlete Silva, Taboão precisa ser humanizado. “Nossa prioridade será a saúde. Vamos melhorar a qualificação dos nossos profissionais e valorizar o funcionalismo para que os médicos possam atender melhor os nossos moradores”.

Notícias relacionadas