Home
›
Khaled mantém discurso e diz que o povo quer mudanças
3 min de leitura
O advogado Khaled Ali Fares, candidato a prefeito pelo PDT, manteve o seu discurso onde diz que a população está cansada dos mesmos políticos. “Por onde eu ando, vejo que o povo quer mudanças, o povo quer o novo”, disse. Apesar da pouca experiência, ele nunca ocupou um cargo eletivo, Khaled acredita que suas propostas são as melhores para a cidade.
“Por onde eu ando, sinto que a população quer mudanças. A classe política está desacreditada e por isso o povo quer mudança. E quem representa a mudança é Khaled”, disse.
Foto: Eduardo Toledo

Khaled conversa com moradora no Pq. Marabá
O candidato vem realizando uma campanha sem muitos recursos e concentra a maior parte de sua propaganda nas caminhadas que faz pelos bairros. Segundo sua assessoria, já foram visitados 31 bairros. Nesta semana, Khaled esteve no Jd. São Salvador, Jd. Guaciara, Jd. Margaridas, Jd. Comunitário, Pq. Pinheiros e Marabá.
Apesar da dureza da campanha, Khaled encontra bom humor para definir a sua situação. “Minha campanha é baseada nos três “esses”: suor, saliva e sapato. Isso me dá uma maior aproximação com o eleitor, eu tenho escutado muitas coisas e sei dos anseios e reivindicações da nossa população”.
Propostas
Essa semana o tema abordado pelo Portal Taboanense com os candidatos a prefeito de Taboão da Serra foi a habitação. Khaled lembrou que Taboão cresceu muito e de forma desorganizada e por isso boa parte das residências da cidade estão em áreas de risco ou mesmo sem condições ideais de moradia.
“Hoje Taboão tem cerca de 270 mil habitantes morando em 20,5 quilômetros quadrados, o que dá um contingente de mais ou menos 13.800 pessoas morando por quilometro quadrado.Temos muita desorganização, muitas favelas, esgoto correndo a
céu aberto. Enfim, precisamos arrumar a casa”.
O candidato disse que pretende melhorar a condição de habitação com mutirões. “A prefeitura vai entrar com o material e os moradores com a mão de obra”, afirmou. Khaled também defendeu a canalização de córregos como solução para o problema dos ratos que infestam boa parte dos bairros. “No Jd. Mafalda o esgoto corre a céu aberto, eu vi moradores revoltados, dizendo que os ratos já se tornaram animaizinhos de estimação, isso não pode acontecer”.
Khaled também defende a construção de prédios populares que seriam financiados, pela própria prefeitura, para a população carente a preços que variam entre R$ 60 e R$ 80 por mês. O candidato também defende a regularização das residências irregulares e para isso pretende trazer para a cidade um cartório de registro de imóveis. “Vamos lutar junto ao Tribunal de Justiça para que abra concurso para a nossa cidade”.