Home
›
Arlete Silva visita do Jd. Maria Rosa e acredita na força das mulheres
3 min de leitura
Arlete Silva, a única candidata mulher a prefeitura de Taboão da Serra, lembrou o bom desempenho feminino nas Olimpíadas de Pequim para reafirmar a força das mulheres e o poder de organização delas. “Onde a mulher põe a mão dá certo. Olha só, as Olimpíadas são um bom exemplo disso”, afirmou.
A candidata afirmou que sua campanha está crescendo muito, Neste fim de semana ela visitou o Jd. Maria Rosa, o Pq. Laguna e o Jd. Mirna. “Cada dia nós sentimos que a nossa campanha está melhor, realmente está crescendo. Isso é gratificante, isso dá mais vontade de lutar, faltam 43 dias para as eleições e vai dar uma virada muito grande a nosso favor”.
Foto: Eduardo Toledo

Arlete Silva, ao lado do seu vice, o despachante Vilson, pele votos no Jd. Maria Rosa, neste sábado
Arlete também disse que os eleitores não querem ver acusações entre os candidatos, se referindo as denúncias publicadas em alguns jornais da região. “As pessoas estão cansadas de briga, ninguém agüenta mais ver ninguém falando mal do outro, o povo quer ver proposta”.
Ela também contou que o seu plano de governo deverá ficar pronto nesta semana. “Nós temos propostas, nosso plano de governo fica pronto nesta próxima semana. Ele já está na gráfica, todas são propostas pé no chão”.
Propostas
Essa semana, o tema abordado pelo Portal Taboanense com os candidatos a prefeito de Taboão da Serra foi a habitação. Arlete disse que não pretende trabalhar com o CDHU, porque o programa do Governo do Estado contempla pessoas que não moram em Taboão da Serra.
“O CDHU não dá oportunidade para quem mora na cidade. Temos que conversar direitinho com eles”, afirmou. Arlete Silva também garantiu que pretende trabalhar com a iniciativa privada. “Temos um empresário que quer investir na construção de prédios na cidade, fazendo apartamento de qualidade com um custo pequeno.”
Arlete Silva também disse que todos os programas habitacionais serão muito discutidos com a população. “Queremos atender pessoas que moram na cidade, moradores que estão aqui há pelo menos um ano”, garante.
Em relação aos movimentos sociais que defendem a habitação na cidade, Arlete diz que os integrantes que comprovarem ser moradores de Taboão serão atendidos pelos projetos que ela pretende implantar.