EM ALTA
Home

Fernando Fernandes caminha pelas ruas do Intercap

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

25/08/2008 00:00
O candidato pelo PSDB em Taboão da Serra, Fernando Fernandes, fez caminhada neste domingo por diversas ruas do Intercap. Fernandes cumprimentou eleitores e apresentou aos mesmos as suas propostas para a região. Entre as de maior destaque estão melhorias no asfalto e investimento na segurança. As promessas do candidato animaram os eleitores, já que essas são as principais reivindicações dos mesmos para o bairro.
A todos os moradores, o candidato entregou uma cópia impressa do seu plano de governo para Taboão. Ele também aproveitava para falar das principais conquistas que obteve durante o período em que administrou a cidade.

Foto: Eduardo Toledo

Fernando Fernandes visitou o Monte Alegre no sábado

Enquanto Fernando Fernandes cumprimentava, conversava e ouvia as demandas dos moradores, os candidatos a vereador de sua coligação também faziam o corpo a corpo com eleitores. Ao mesmo tempo, também pediam o apoio dos eleitores para o candidato majoritário.
Todos os candidatos a vereador estavam empenhados em pedir voto e conseguir espaços para colocar suas publicidades. Para atender a legislação eleitoral, eles só faziam a colocação mediante a autorização dos proprietários.
Demonstrando disposição Fernandes ia de um lado para o outro das ruas cumprimentando eleitores, falando sobre o seu governo e pedindo votos. O candidato voltou a dizer que está feliz com a recepção dos eleitores nas ruas.
Propostas do candidato para a área da habitação
Essa semana, o tema abordado pelo Portal Taboanense com os candidatos a prefeito de Taboão da Serra foi a habitação. Fernando Fernandes lembrou que durante a sua gestão a frente da prefeitura da cidade, entre lotes urbanizados, casas construídas e apartamentos do CDHU que trouxe para a região, ele disse que entregou cerca de duas mil moradias.
“Tínhamos um plano municipal de habitação. Pegamos glebas de terra grande que pertenciam aos grandes credores da prefeitura, que era a família Basile e implantava lotes habitacionais de forma organizada”, relembra.
Para o candidato, os projetos habitacionais a partir de agora precisam levar em conta a necessidade de verticalização, já que os terrenos são pequenos ao passo que as necessidades da população ainda são grandes. “É preciso otimizar a utilização do espaço. Vamos fazer vertical em parceria com a CDHU”, promete.
Em relação aos movimentos sociais Fernando Fernandes disse que ficará atento às reivindicações dos movimentos e receber os cadastros. “Vamos priorizar às pessoas que são de Taboão. Não tem como ser diferente”, pondera.