EM ALTA
Home

Arlete Silva pede votos no Jd. Panorama

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

18/08/2008 00:00
A candidata do PTB, Arlete Silva, visitou o Jd. Panorama neste sábado, dia 17. Segundo sua assessoria, ela vem intensificando as visitas nos bairros, depois de ter cancelado algumas caminhadas por causa das chuvas da semana passada. A intenção de Arlete é visitar todos os bairros da cidade até o final da campanha. Durante a semana, Arlete pediu votos no Jd. Oliveira, Marabá, Pq. Jacarandá, Vila Indiana e Pq. São Joaquim.
 
Segundo Arlete Silva, os moradores estão reclamando muito da saúde pública. “Qualquer bairro que você for, a maior reclamação é a questão da saúde, as pessoas estão criticando muito a saúde. As pessoas também estão criticando muito a falta de vagas nas creches.”, afirmou.

Foto: Eduardo Toledo

Arlete Silva conversa com morador no Jd. Panorama

 
Ela disse que pretende, caso seja eleita, criar novas vagas em creches em período integral e também melhor a qualidade do atendimento nas unidades de saúde. “Saúde vai ser a nossa prioridade. Não precisamos criar uma rede maior, precisamos uma rede que atenda melhor a nossa população. Hoje precisamos de qualidade e para isso precisamos valorizar o funcionalismo”, acredita.
 
Arlete Silva também disse que caso vença ela pretende humanizar a cidade. “Tem candidato que diz que é o mais preparado, o outro diz que é o mais preparado de verdade, eu digo que eu não estou preparada, eu estou pronta. Pronta para governar essa cidade. Assim como fez Laurita Ortega Mari, quando foi a primeira mulher eleita, eu quero, se Deus permitir, vencer essas eleições para humanizar Taboão da Serra”.
 
Trânsito
 
Nesta semana o Portal O Taboanense está escutando as propostas dos candidatos na área do trânsito.
 
Para Arlete Silva, Taboão cresceu muito e de forma desorganizada nos últimos anos e por causa dessa falta de planejamento o trânsito hoje se tornou um grande problema. “Precisamos criar novas vias alternativas para desafogar o trânsito no Largo do Taboão e no Pq. Pinheiros, que no horário de pico fica intransitável”, afirmou.
 
Arlete disse que a cidade precisa de um plano para melhorar o trânsito. “Nós vamos fazer uma série de estudos e ver quais são as principais focos geradores de trânsito para podermos solucionar esse problema”, afirmou.