Home
›
Policial Militar é morto em frente a casa da namorada em Embu
2 min de leitura
Mais um crime contra policiais na região. O Policial Militar Rodney Ferreira Duarte, de 27 anos, foi morto a tiros por volta da 1h deste sábado, dia 2, em frente a casa de sua namorada, no parque Luisa, no Embu das Artes. O policial chegou a ser socorridopelo sogro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu assim que chegou ao Hospital Regional do Pirajuçara.
De acordo com a namorada do policial, ela afirmou à Polícia Civil que ouviu disparos quando descia as escadas de sua casa para encontrar o namorado que a esperava em frente da casa, dentro do carro. Ela ainda disse que viu uma moto e um carro fugindo pela rua.
Segundo testemunhas, um dos ocupantes da moto estava com uma mochila de entregas de pizza e parecia ferido. A polícia avisou todos os hospitais da região pedindo que eles ficassem alerta caso recebessem alguma pessoa atingida a tiros. Poucas horas depois do crime, um homem de 41 anos deu entrada no Pronto Socorro da Antena com ferimentos nas costas. A Secretaria de Segurança Pública não confirmou se ele estava na ação que matou o PM.
A polícia encontrou a mochila de transporte de pizzas jogada próxima do local onde o PM foi assassinado. Também foi apreendida uma arma e munições que foram deflagradas contra a vítima. O revólver, de propriedade da Polícia Militar, foi roubada no dia 1º de agosto de 2007.