Home
›
Fernando Fernandes faz caminhada no Pq. Pinheiros
3 min de leitura
O candidato do PSDB, Fernando Fernandes, participou de mais uma caminhada neste final de semana. No sábado, dia 26, ele andou pelo Pq. Pinheiros, próximo ao CSU e no domingo Fernandes visitou o Marabá e Jd. das Oliveiras. A deputada Analice Fernandes visitou a Cidade Intercap, onde pediu votos para seu marido.
Fernandes disse que pretende visitar todas ruas de Taboão da Serra e conversar com o maior número de moradores. “Quero levar nossas propostas para a população, mostrar o que já fizemos e o que ainda vamos fazer pela cidade”, afirmou. Durante a semana passada, o candidato visitou o Jd. Suiná, Pq. São Joaquim, Jacarandá e Jd. Silvio Sampaio.
Foto: Eduardo Toledo

Fernando Fernandes disse que trará Poupatempo para Taboão
Fernando Fernandes reafirmou que em seu plano de governo, que deverá ser lançado oficialmente dentro de 20 dias, estão obras possíveis como a instalação de uma Escola Técnica (Etec) e de uma Faculdade de Tecnologia (Fatec). Além disso, ele garantiu que Taboão ganhará um Poupatempo.
De acordo com o candidato, a recepção dos eleitores está sendo muito positiva. “Onde vamos somos bem recebidos, muito moradores nos parabenizam pelas obras que fizemos e estão declarando apoio a nossa candidatura, isso me deixa muito feliz”, afirmou.
Proposta de Segurança
A cada semana o Portal O Taboanense vai publicar as principais propostas de cada candidato em áreas específicas da cidade. Nesta semana, o tema é segurança.
O candidato Fernando Fernandes disse lamentar a derrubada da Base da Polícia Militar no Pirajuçara em um momento que a população pede por mais segurança. “Nossa proposta é em cima das bases comunitárias. Queremos construir as bases em todas as entradas da cidade, além de implantar o monitoramento eletrônico em toda as principais vias de Taboão”, afirmou.
Ele também afirmou que pretende fazer um “policiamento inteligente” em Taboão da Serra. Além disso, Fernando Fernandes ressaltou a importância de se iluminar melhor as ruas do município. “Hoje nós estamos sofrendo por uma indisposição da atual administração com a Eletropaulo, uma discussão boba. Por causa disso os moradores acabam sendo prejudicados”.
Fernando Fernandes também defende a criação de mais uma delegacia de polícia na cidade para que os moradores não tenham que se deslocar tanto para registrar uma ocorrência.