Home
›
Khaled visita periferia e critica saúde pública do município
2 min de leitura
O Candidato do PDT, o advogado Khaled Ali Fares, visitou neste fim de semana a periferia de Taboão da Serra. No sábado ele foi até o Jacarandá e no domingo percorreu as ruas da Cidade de Deus, bairro que fica atrás do PS da Antena. Ele conversou com moradores e disse que a saúde pública continua sendo o maior problema da cidade.
“Não tenho dúvidas que a saúde é o ‘Calcanhar de Aquiles’ do prefeito Evilásio, como foi do Fernando Fernandes. Os moradores têm reclamado muito da saúde, do atendimento nos postos, da falta de remédios. É uma situação que não pode continuar”, afirmou.
Foto: Eduardo Toledo

Khaled com seus correligionários faz o sinal da vitória
Khaled também disse que aposta na insatisfação dos eleitores para se eleger. “As pessoas querem mudança, estão cansados dos políticos que estão aí e que fizeram da política uma profissão. Mudança é esperança”, disse repetindo o seu slogan de campanha.
Durante a semana o candidato visitou também o Jd. Record e Pq. São Joaquim, além de participar de diversas reuniões em casas de moradores. “Tenho sido muito bem recebido, com raras exceções, talvez de pessoas que trabalham para o meu adversário, os moradores têm sido muito simpáticos com as minhas propostas”.
Khaled insistiu e disse que tem conversado com as pessoas e elas desejam mudanças. “As pessoas querem mudança, mas é preciso coragem para romper com esses modelos. Fernando Fernandes ficou oito anos e o Evilásio mostrou para o que veio, ou melhor, para o que não veio, não é mesmo? Porque não fez quase nada do que ele prometeu. Eu tenho sentido que as pessoas querem efetivamente isso, querem a mudança”.