EM ALTA
Home

Jovem é morto no Embu e PM assassinado em Itapecerica levo 17 tiros

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

16/06/2008 00:00
Jovem é morto em tiroteio no Embu
 
Um jovem foi morto na madrugada deste sábado no Embu, após um tiroteio. Além do rapaz, pelo menos mais duas mulheres ficaram feriadas após a troca de tiros. A polícia chegou no local após uma ligação anônima.
 
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial do Embu e a polícia espera que as duas vítimas que foram feridas se recuperem para ajudar na solução do crime. Uma das moças levou um tiro na perna.
 
 
Policial morto em Itapecerica levou 17 tiros
 
O PM Hélio Teshima Júnior, de 26 anos, encontrado morto na madrugada de domingo passado, dia 8, em Itapecerica da Serra, foi assassinado com pelo menos 17 tiros. A autópsia do corpo foi realizada no IML de Taboão da Serra. O policial fazia parte da segurança do Governo do Estado.
 
A polícia não divulgou se tem pistas dos assassinos, mas dois policiais ouvidos pela reportagem do Portal O Taboanense, que pediram para não ser identificados, desconfiam que o PM pode ter sido vítima de um assalto ou seqüestro relâmpago. “Assim que os bandidos acharam a sua funcional, mataram ele”.
 
O policial estaria de folga quando foi assassinado. O corpo de Hélio Teshima foi encontrado a meia noite, dentro de um carro na Estrada do Mosteiro Nossa Senhora da Paz, em Itapecerica. Segundo a polícia, o veículo estava com a porta do motorista aberta e os faróis ligados.