Rapaz mata ex- namorada e em seguida se suicida no Jd. São Judas
Um crime abalou Taboão da Serra na última sexta-feira à noite, dia 28. Um jovem, inconformado com o fim do relacionamento de três anos com a estudante Dayane Dantas, 17 anos, assassinou a ex-namorada com três tiros no rosto e em seguida se matou com um tiro na cabeça. Dayane chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral do Pirajussara, mas não resistiu. O rapaz, conhecido como "Elias Maluco”, faleceu no local.
Conforme testemunhas, Elias e Dayane mantiveram por cerca de três anos um relacionamento "conturbado". Testemunhas disseram que a jovem já havia tentado terminar o relacionamento diversas vezes, mas sempre sofria ameaças e agressões físicas de Elias. Quando Dayane tentou colocar um ponto final na relação, o jovem passou a procurá-la insistentemente na tentativa de reatar o namoro.
Foto: Reprodução
Elias e Dayane em foto de sua página pessoal na Internet
Ainda de acordo com testemunhas, o rapaz se dirigiu em uma motocicleta para a casa da jovem, no bairro do Jd. São Judas. Dayane havia chegado a pouco tempo da escola, trazida pelos pais, que já temiam alguma reação agressiva de Elias, na saída da escola.
Elias pulou o portão da casa da jovem, se dirigiu até a sala onde Dayane se encontrava, com os pais e irmãos menores e deu três tiros no rosto da jovem e em seguida um tiro em sua cabeça. "Assim que ele pulou o portão, entrou na sala, jogou Daiane no sofá e disparou três tiros contra ela. Logo depois, deu um tiro na própria cabeça", afirmou uma testemunha que não quis se identificar. "Parece que ele já tinha pensado em toda essa situação", disse a testemunha.
De acordo com informações de pessoas próximas a vítima, a família está abalada e sem condições de falar sobre o assunto. O enterro da jovem aconteceu no domingo, dia 30, pela manhã, no cemitério Vale dos Reis. O enterro de Elias foi realizado no sábado, na parte da tarde, no Cemitério da Saudade.