EM ALTA
Home Itapecerica da Serra

Poupatempo Móvel realizou mais de 1.100 atendimentos em Embu-Guaçu

1 min de leitura
Foto do autor

Redação

03/01/2018 22:30
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Foto: Divulgação/Prefeitura de Embu-Guaçu

A Prefeitura de Embu-Guaçu divulgou um informativo com o balanço dos atendimentos realizados pela unidade do Poupatempo Móvel no município. De acordo com o informativo, foram realizados 1.191 atendimentos.

A unidade ficou em Embu-Guaçu entre os dias 5 a 9 de dezembro de 2017, instalada na Praça Ivan Braga de Oliveira, no centro da cidade.

A emissão de RG foi o serviço mais procurado pela população com 1.004 solicitações. Em seguida os serviços públicos online, com 165 acessos, seguido de pedido de Atestado de Antecedentes Criminais, com 22 emissões.

O Poupatempo Móvel tem capacidade para atender aproximadamente 270 pessoas por dia. Quem emitir o RG por lá, poderá retirá-lo em data e local informados no protocolo de atendimento.

Com a infraestrutura das unidades fixas, o Poupatempo Móvel possui 16 posições para atendimento simultâneo e uma sala de espera para mais 30 pessoas. O veículo é equipado com ar-condicionado e porta PNE – acessível para pessoas com deficiência.

TAGS

Notícias relacionadas