Polícia prende suspeito de matar menino com tiro no Réveillon na região do Campo Limpo

Foto: Reprodução Facebook/Arquivo familiar
A Polícia Civil de São Paulo prendeu na noite desta terça-feira, dia 2, um homem suspeito de ser o autor do disparo que matou o pequeno Arthur Aparecido Bencid Silva, de cinco anos, na madrugada do Réveillon no Jd. Taboão, região do Campo Limpo, Zona Sul de SP. No momento que foi detido, o suspeito carregava uma arma calibre 38.
A arma do suspeito será periciada, e ele teria dito aos policias que efetuou disparos para o alto quando passou perto da casa do Arthur. O menino morreu vítima de uma bala perdida, segundo a polícia, ele foi atingido por um tiro de revólver calibre 38.
O homem foi localizado devido interceptações telefônicas, ele possui antecedentes por roubo, e foi encaminhado para o 89° Distrito Policial, que está investigando o caso.
O caso
Arthur Aparecido Bencid Silva, de cinco anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida na madrugada de segunda-feira, dia 1, no Jd. Taboão, região do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo. A tragédia aconteceu durante a queima de fogos nas comemorações da virada do ano.
O garoto estava no quintal brincando quando foi atingido por uma bala perdida. Após ter atendimento negado em 10 hospitais públicos e particulares da região, os familiares conseguiram uma vaga, 5h depois, no Hospital Geral de Pirajussara, em Taboão da Serra, mas Arthur não resistiu.
O sepultamento do menino Arthur aconteceu na tarde desta terça, no Cemitério Parque Jaraguá, na Zona Oeste de SP.
TAGS
Notícias relacionadas

Prefeitura de Itapecerica da Serra anuncia programa de anistia de multas em dívidas municipais; veja como participar
16/04/2025

Unidades do Poupatempo de Taboão da Serra e região estarão fechadas dias 18 e 21
16/04/2025