EM ALTA
Home

Troca de tiros entre policiais e quadrilha deixa 10 bandidos mortos no Morumbi

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

04/09/2017 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

• Siga o Portal O Taboanense no Facebook e Twitter


Policias do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), frustraram uma tentativa de assalto a residência na região do Morumbi em São Paulo, na noite de domingo, dia 3. Após troca de tiros, 10 criminosos morreram. Nenhum policial se feriu.
 
A quadrilha estava sendo monitorada há meses e já havia praticado pelo menos 20 assaltos a residências na região. Por volta das 19h30 do domingo, os criminosos estavam assaltando uma casa na rua Puréus onde estavam três adultos e uma criança, mas deixaram o local sem roubar nada após suspeitarem da movimentação do lado fora.

Segundo testemunhas foram efetuados mais de 100 disparos. Nenhum policial se feriu | Reprodução

Os assaltantes estavam em dois carros blindados, um Fiat Toro e um Hyundai Santa Fé, equipados com quatro fuzis e coletes à prova de bala. Durante a fuga, um dos carros dos criminosos colidiu em um poste e o outro em um carro descaracterizado da Polícia Civil que estava estacionado. A troca de tiros aconteceu próximo a praça Alfredo Volpi.

Segundo testemunhas, foram centenas de disparos, carros da polícia foram atingidos, mas nenhum policial se feriu. Aliviados, moradores parabenizaram os policias após a ação.

Notícias relacionadas