EM ALTA
Home

Polícia prende suspeito de abusar e manter em cativeiro menina de 11 anos

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

07/08/2017 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de sequestrar, manter em cárcere privado e abusar sexualmente de uma menina de 11 anos. na rua Feres Bechara, no bairro Capão Redondo, em São Paulo, no final do mês passado, dia 28. As informações foram confirmadas por policias do 2º DP de Taboão da Serra, que atenderam a ocorrência.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe denunciou o desaparecimento da filha. Ela informou que vizinhos já tinham visto o suspeito com a menina no bairro. Mas que o mesmo negou estar com a vítima.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Taboão da Serra | Arquivo

Com base nas informações da mãe, uma equipe da PC se deslocou até a residência do homem no Capão Redondo, e encontrou a menina.

A vítima informou aos policiais havia conhecido o suspeito na semana anterior na casa de uma amiga. E que eles se encontraram, depois o homem a levou para casa dele, onde permaneceu “presa” e que manteve relações sexuais com o mesmo.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por sequestro, estupro, cárcere privado e subtração de incapaz.

A família denunciou o crime e pediu exame de conjunção carnal, que foi realizado no Hospital Pérola Byington, no centro de São Paulo. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Taboão da Serra.

Notícias relacionadas