Morre segunda mulher vítima de facadas após briga familiar
Morreu a segunda vítima de um crime bárbaro acontecido nesta sexta-feira, dia 2, no Pq. Marabá, em Taboão da Serra. Valéria Ribeiro, que havia sido esfaqueada pelo cunhado, horas antes, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Geral do Pirajuçara.
O crime aconteceu na rua Frederico Correa, no Marabá. Além de Valéria, Jaqueline Silva Souza, cunhada do assassino, também foi esfaqueada e morreu no local. O criminoso, identificado como Michael da Silva Sousa, era parentes das duas vítimas e, segundo testemunhas, matou as duas mulheres após uma briga familiar.
De acordo com a polícia, após cometer o crime, Michael fugiu a pé, mas foi preso logo em seguida pela PM que chegou até o suspeito através de denúncias dos moradores do bairro. Ele foi levado a delegacia de polícia e teria confessado o crime. Os motivos da briga serão investigados pela Polícia Civil.
A PM foi acionada via rádio para atender uma ocorrência de briga de família. Quando a equipe chegou ao local, populares informaram os policiais que o homem com a camisa suja de sangue teria matado uma mulher a facadas e ferido outra. Jaqueline levou diversos golpes no peito, pescoço e nas costas.
Também muito ferida Valéria chegou a ser socorrida pelo Samu. Ela foi levada para Hospital Geral Pirajussara (HGP) onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu poucas horas depois do crime.
Com Michel foi encontrado uma faca sem cabo e suja de sangue.
Questionado sobre o crime, ele confessou aos policiais que havia visto mensagens das cunhadas no celular da mulher, pedindo que ela terminasse o namoro com ele e foi tirar satisfação com as vitimas e após uma discussão "deu as facadas".
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o distrito policial, onde foi autuado por homicídio. A faca foi apreendida para perícia técnica. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra. Participaram da ocorrência o SGT Sales e o SD Macedo.