Rede de padaria Belas Artes terá unidade luxuosa no Pirajuçara
Publicado originalmente no Blog do Toledo
Ao que tudo indica o crescimento da rede de padarias Belas Artes, que inaugurou nesta semana a sua sétima unidade na região, ainda não chegou ao auge. A ambição de Adalberto Camelo de construir um império da panificação vai ganhar um capítulo especial com sua próxima cartada. É que ele pretende construir uma luxuosa unidade na Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara, onde a tradição é por comércios mais populares.
Adalberto vislumbra levar produtos de qualidade em um ambiente requintando, por preços acessíveis aos moradores daquela região. Para isso ele traça um planejamento que inclui uma grande operação logística e a unificação de toda a sua estrutura administrativa.
Segundo entrevista exclusiva ao Portal O Taboanense, Adalberto diz que sonha em levar produtos de qualidade e um serviço invejável para todos os cantos da cidade e da região. “Queremos unificar os preços de todas as unidades, independente de onde quer que estejamos instalados. A qualidade dos produtos, o serviço e as instalações também devem ser sempre de primeira”, confessa.
O passo para a conquista do Pirajuçara já tem local definido, o antigo supermercado Faixa Azul, próximo ao Poupatempo. Na avaliação de Adalberto, o prédio é o único que tem capacidade de receber uma unidade que terá mais de 1.500 metros quadrados e contará com cerca de 50 funcionários. A expectativa é que a padaria do Pirajuçara seja inaugurada em janeiro de 2018.
Mas Taboão da Serra irá ganhar a terceira unidade da Belas Artes bem antes disso. Em julho será inaugurada outra padaria, também às margens da rodovia Régis Bittencourt, no Jd. Salete, dentro do posto de combustível Ale, próximo da delegacia Seccional. “A nova unidade está pronta, estamos esperando para inaugurar junto com o posto que passa por uma grande reforma”, disse.