Secretário de Embu é baleado após reagir a assalto
Na noite do último domingo, dia 23, o secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Embu das Artes, o advogado Alcionei Miranda Feliciano, de 39 anos, foi baleado ao trocar tiros com ladrões quem invadiram sua residência, em um condomínio de luxo localizado no centro do município. Segundo informações, a vítima foi surpreendida pelos criminosos ao chegar em casa. Um dos filhos dele, que havia chegado em casa pouco antes, era mantido refém em um quarto.
Durante a troca de tiros entre o secretário e os criminosos. Alcionei foi atingido na perna, foi operado e não corre risco de morte. Um dos criminosos também foi ferido. Em seguida, os bandidos fugiram do local levando pertences da família e câmeras de segurança que poderiam identifica-los. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas quando chegou os bandidos fugiram em direção a uma área rural da cidade e não foram localizados.
O secretário foi levado para o Hospital Metropolitano, em São Paulo, onde teve a bala retirada da perna e segue internado com previsão de alta para a próxima quarta-feira, 26. Ainda de acordo com Alcionei, os criminosos teriam entrado na casa pelo matagal e eram aproximadamente sete suspeitos armados, até com fuzil. O caso foi registrado na Delegacia Central de Embu das Artes e segue em investigação.
Alcionei postou um video no facebook onde tranquiliza familiares e amigos. "Graças a Deus está tudo bem, agradeço a todos que estão preocupados, continue orando por nós, foi só um susto", disse.