Foragido da justiça é preso após roubar escola em Taboão da Serra
A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos foragido da justiça, após roubar a EMEF Maria José Luizetto Buscarini, na manhã do último sábado, dia 15, na rua Vicente Leoparece, no Jd. São Judas, em Taboão da Serra. De acordo com a PM, eles chegaram até o suspeito através de uma denúncia anônima.
Segundo as informações, os policiais foram informados que havia um homem dentro da escola EMEF Maria José Luizetto Buscarini, na sala de informática, roubando os notebooks e netbooks. A equipe da PM se deslocou até o local dos fatos, conseguiu localizar e abordar o suspeito.
Durante a revista pessoal, foi encontrado com o homem duas chaves de fenda, cinco notebooks, dois netbooks e após consulta aos documentos foi constatado que ele era foragido da justiça. A diretora do escola foi localizada e convidada a comparecer na delegacia.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao distrito policial, onde foi autuado por roubo. Os equipamentos foram devolvidos para a diretora da escola após perícia técnica. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra. Participaram da ocorrência o SD Campos e o SD Freitas.