EM ALTA
Home

Cats encara o Noroeste neste domingo em busca da vaga no G8

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

26/03/2017 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) enfrenta o Noroeste neste domingo, 26, às 10h, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da série A3. A partida acontece no estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru. Com 18 pontos, em 13 jogos realizados, o Cats ocupa a 14ª posição, o Norusca está na 17ª colocação, com 14 pontos, a quatro da equipe taboanense, a primeiro fora do Z6.

Segundo o treinador do Cats, Axel, o jogo está sendo encarado como uma decisão, a equipe taboanense está evoluindo na competição e precisa do resultado positivo para se distanciar da zona de rebaixamento e aproximar da zona de classificação. “Estou confiante que iremos realizar uma grande partida, conquistar a vitória fora de casa e permanecer na divisão, que é o nosso principal objetivo”, disse.

Cats vem oscilado no campeonato e precisa vencer no Noroeste para entrar na briga pela classificação | Arquivo

O Cats tem o segundo melhor ataque do Campeonato Paulista série A3 ao lado da Inter de limeira com 19 gols marcados e a 15ª melhor defesa ao lado do Grêmio Osasco e Nacional, com 18 gols sofridos na primeira fase do estadual.

O Noroeste está na 17ª posição com 14 pontos, em 13 jogos realizados, sendo quatro vitórias, dois empates e sete derrotas. A equipe bauruense tem o 16º melhor ataque do estadual ao lado do Paulista e Flamengo SP, com 11 gols marcados e a 11ª melhor defesa ao lado do Marília, com 15 gols sofridos na primeira fase do Campeonato Paulista série A3.

Para este embate contra o time do Noroeste, os atacantes Teco e Daniel, retornam após cumprirem suspensão automática e o lateral Willian suspenso pelo acumulo de três cartões amarelos. A equipe taboanense que deverá começar o jogo conta com Tiago, Vinicius, André Luís, Vinicius Costa, Wesley, Tiago Silva, Gualberto, Teco, Weslen, Caio e Acosta.

 

Notícias relacionadas