EM ALTA
Home

AME Taboão da Serra tem aprovação de 97,7%, afirma Governo do Estado

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

08/03/2017 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Nely Rossany

O AME (Ambulatórios Médicos de Especialidades) de Taboão da Serra tem aprovação de 97,7% dos usuários, segundo pesquisa anual de satisfação realizada pela Secretaria da Saúde. Os dados foram divulgados nesta terça-feira e segundo o Governo do Estado, os AMEs (Ambulatórios Médicos de Especialidades) conquistaram uma média de 96,7% de aprovação dos pacientes e usuários em 2016.

Entre os itens avaliados estavam: atendimento da recepção, atendimento da equipe médica e da equipe de enfermagem, atendimento de outros profissionais e ambulatório. “Saúde se mantém com investimento, infraestrutura de qualidade e um time de profissionais comprometido e sensível às necessidades dos pacientes. Essa equipe me orgulha”, elogiou o governador Geraldo Alckmin.

AME Taboão da Serra foi inaugurado em 2012 e atende diveras especialidades | Thiago Neme / Gazeta de S. Paulo

De acordo com a pesquisa, os AMEs com melhores avaliações foram os da cidade de Atibaia e São João da Boa Vista, ambos no interior de São Paulo, com índice geral de 100% de aprovação, seguidos dos AMEs Clínico e Cirúrgico de Barretos, Ituverava e Tupã, com 99,9%. Ainda segundo o Governo do Estado, os índices superiores a 99% são verificados em 1/3 do total de AMEs espalhados pelo território paulista.

AME. Os AMEs são unidades estaduais de alta resolutividade, com modernos equipamentos, que oferecem consultas com médicos em diferentes especialidades, consultas não-médicas em áreas como fisioterapia e fonoaudiologia, exames de apoio diagnóstico e, em alguns casos, cirurgias em um mesmo local, proporcionando maior rapidez ao diagnóstico e ao tratamento dos pacientes.

Serviço AME Taboão da Serra Endereço: Estrada de São Francisco, 1.448, Jd. Henriqueta Funcionamento de segunda à sexta-feira, das 7 às 19h, e aos sábados, das 7 às 13h

Notícias relacionadas