Cats recebe a Portuguesa Santista neste domingo, dia 19
Em busca de reabilitação no Campeonato Paulista A3, o Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) enfrenta a Portuguesa Santista na manhã deste domingo, 19, às 10h, no estádio José Feres, em partida válida pela sexta rodada do torneio. Com apenas quatro pontos, em cinco jogos realizados, o Cats ocupa a 15ª posição. Já a equipe santista está na sétima colocação, com sete pontos.
O presidente do Cats, Anderson Nóbrega, acredita que será um jogo difícil, contra uma equipe qualificada e que conquistou o acesso juntamente com a equipe taboanense na temporada passada. “Estamos qualificando o elenco para a continuidade da competição, para que possamos conseguir uma sequência de vitórias e avançar de fase”, falou.
Na última rodada, o Cats estava a caminho de Catanduva, onde enfrentaria a Catanduvense, na última quarta-feira, dia 15, quando na metade do trajeto, recebeu a noticia que a partida havia sido cancelada por interdição do estádio Silvio Salles. Com o WO, a equipe garantiu os três pontos e saiu da zona de rebaixamento.
Para o volante do Cats, Tiago Silva, o jogo está sendo encarado como uma decisão. “Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar, mas o time está evoluindo a cada rodada e essa partida tem um gostinho diferente pela rivalidade criada nos últimos anos. Trabalhamos forte durante a semana para corrigir os erros das últimas partidas, para conquistarmos o resultado positivo dentro de casa e diante do nosso torcedor”, disse.
Para essa partida o Taboão não conta mais com o meia-atacante Adriano Gabiru, uma das mais importantes contratações do Cats para a disputa da série A3 do Paulistão, jogador pediu desligamento do clube no início da semana. Alegando motivos pessoais, o atleta teve seu contrato rescindido imediatamente.
A equipe taboanense deverá começar o jogo contra a Portuguesa Santista conta com Tiago, Vinicius, Chaba, André Luís, William, Tiago Silva, Gualberto, Danilo, Caio e Acosta.