EM ALTA
Home

Túlio Maravilha não vai mais jogar pelo Cats no Paulista A3

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

26/01/2017 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O atacante Túlio Maravilha de 47 anos não vai mais jogar o Campeonato Paulista da série A3 pelo Cats. O anuncio foi feito na tarde desta quinta-feira, dia 26, pela diretoria do clube em nota oficial. O jogador deixa o clube "devido aos compromissos profissionais" assumidos antes de assinar com o Taboão. A equipe taboanense estreia no estadual neste sábado contra a Matonense, às 16h, no estádio José Feres, em Taboão da Serra.

Segundo o presidente do Cats, Anderson Nóbrega, o atleta foi honesto com a instituição e ajudou muito a equipe quando esteve presente. “O atleta informou a diretoria do clube que não teria condições de participar dos treinos, devido aos compromissos profissionais e achamos melhor rescindir de uma forma amigável”, falou.

Túlio Maravilha nem chegou a jogar e já deixou clube antes da estreia no Campeonato Paulista série A3| Ricardo Lima

O atacante Túlio Maravilha assinou o contrato com o Cats até o final da disputa do Campeonato Paulista da série A3 de 2017, no dia 10 de dezembro em um evento aberto ao público no shopping Taboão. O jogador, de 47 anos, usaria a camisa 1000, em referência ao número de gols que contabilizou ao longo da carreira.

Na época da contratação, a equipe taboanense conversou com os procuradores do atleta, para repatriar o jogador, que estava aposentado do futebol desde 2014, quando defendeu o Araxá. O presidente do clube apresentou para atleta um departamento de marketing para, justamente, viabilizar o negócio.

O atacante Túlio Maravilha está com 47 anos, teve passagens vitoriosas por Goiás, Túlio Maravilha passou por 32 clubes ao longo de sua carreira, como Botafogo, Corinthians, Vitória, Fluminense, Cruzeiro, Vila Nova, São Caetano, Brasiliense, Atlético-GO, Anapolina, Volta Redonda, Itumbiara e Juventude.

Seu último clube foi o Araxá, no qual chegou ao milésimo gol, pelas contas do próprio Túlio, já que não há registro oficial sobre os 1000 gols que o jogador tenha feito ao longo de sua carreira. Nestas contas, somam-se os gols marcados não apenas em partidas oficiais, mas também em jogo-treino, amistoso e até partida festiva. Em 2008 foi o maior artilheiro do mundo em atividade.

Notícias relacionadas