Polícia procura suspeitos de matar motorista do Uber de Taboão
A polícia procura duas travestis e um homem suspeitos de matar um motorista do Uber na madrugada desta sexta-feira, dia 6. O crime aconteceu na Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo. A vítima, Lucas Rafael Silvério Landi, morador do Pq. Marabá em Taboão da Serra, era casado e sua esposa estava grávida de dois meses.
De acordo com informações, Landi levou uma facada no pescoço, ele chegou a ser socorrido, mas chegou morto no hospital. A polícia investiga se Landi foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, porque o celular dele não foi encontrado. Na rua onde o motorista foi morto não há câmeras de seguranças, mas a polícia vai analisar imagens de ruas próximas ao local do crime.
Em entrevista ao G1, parentes da vítima disseram que esta seria a última vez que Landi iria trabalhar de madrugada e que acreditam que ele foi assassinado por ter sido confundido com um policial. “Acharam que era polícia e simplesmente deram uma facada e mataram um pai de família.”
A polícia pede que se alguém tiver alguma pista dos assassinos ligue para o disque-denúncia telefone 181. O sigilo é garantido.