EM ALTA
Home

Perseguição e tiros causam pânico na inauguração natalina em Taboão

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

21/11/2016 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Na noite do último sábado, dia 19, durante a inauguração do Natal Iluminado na Praça Nicola Vivilechio, região central de Taboão da Serra, barulhos de tiros assustaram os populares e políticos que estavam presentes no evento. Pouco antes de o prefeito Fernando Fernandes discursar foram ouvidos tiros, sem saber o que estava acontecendo, várias pessoas começaram a correr em pânico. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Os tiros foram disparados para alto pela Polícia Militar durante uma perseguição a dois assaltantes que tinham acabado de roubar um carro na rua Avelina Nogueira do Prado, Jd. Monte Alegre.

Os policias efeturam os disparos na tentativa de intimidar os assaltantes que tinham roubado um carro | Reprodução

Segundo a polícia, a viatura M 36400, com o CB PM Marques e CB PM Martinelli realizaram um acompanhamento do veículo ONIX preto, ao se aproximarem a Praça Nicola Vivilechio, os dois indivíduos abandonaram o veículo e correram para o meio da multidão, na tentativa de intimidá-los os policias disparam tiros para o alto. De acordo com testemunhas, foram efetuados quatro disparos.

Juntamente com o apoio do Tático Móvel, os suspeitos foram abordados e presos. Eles portavam um simulacro. A dupla foi encaminhada para o DP central de Taboão da Serra, onde o delegado ratificou voz de prisão por roubo.

Também estavam presentes na inauguração do Natal Iluminado, o vice-prefeito Laércio Lopes, a deputada estadual Analice Fernandes e o vereador Eduardo Nóbrega.

Notícias relacionadas