EM ALTA
Home

Fernando Fernandes vota no final da tarde e se diz confiante

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

02/10/2016 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O candidato à reeleição, Fernando Fernandes (PSDB), votou no final da tarde deste domingo, o atual prefeito foi o último candidato ao majoritário a votar. Fernandes disse que as notícias são boas sobre possível vitória, mas que prefere aguardar a apuração. “Essa coisa de expectativa é difícil, a gente tem que esperar a apuração. As notícias que a gente tem do pessoal são boas, mas tem que esperar a apuração. Não quero me precipitar em nada”, declarou.

Depois de 45 dias de campanha, Fernando Fernandes comentou o que acha da nova lei que restringiu gastos e diminuiu o período de campanha. “Foi uma campanha curta, 45 dias, com limitação de propaganda, foi uma campanha diferente. Agora, como tudo isso influenciou nos resultados, nós vamos ver agora com a apuração. Se os resultados vão ser muito diferentes do que acontecia antigamente”.

Fernandes foi o último candidato a votar neste domingo e falou de possíveis alianças caso haja 2º turno | Eduardo Toledo

Em um eventual segundo turno, Fernandes comentou que "se tiver segundo turno vamos ter que trabalhar mais 28 dias. E enfrentar o segundo turno”. Sobre a preferencia de qual adversário “gostaria” de enfrentar, segundo turno, Fernandes respondeu que “não existe adversário preferido, existe vitória preferida, a gente quer ganhar a eleição, não importa contra quem”.

A respeito de possíveis alianças, caso se confirme o segundo turno, Fernando Fernandes, respondeu, que "existem situações que são difíceis de a gente está fazendo alianças pelo passado, pelo histórico da campanha. Tem outros que não, a gente pode conversar muito bem. Aqueles que fizeram campanha limpo, que não nós agrediram poderemos conversar com certeza. De acordo com o que houve na campanha do 1º turno, o Vitor Medeiros fez uma campanha limpa, que não nos ofendeu. O próprio Buscarini fez uma campanha que não nos ofendeu, fez a campanha dele, não ficou preocupado em atacar a minha honra, a minha família. Agora, o resto é difícil”, declarou.

Sobre uma pesquisa publicada em veículos de imprensa da região, Fernandes disse que “não era verdadeira”. “Quem anda na cidade sabe disso, a pesquisa não era verdadeira. Então, ele prejudicou a muitos, aos eleitores iludindo. Ele prejudica os outros candidatos que também estão concorrendo. Quando você mente ao seu favor, você prejudica a todos”, disparou.

Notícias relacionadas