EM ALTA
Home

PM prende homem acusado de estuprar jovem em Taboão

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

26/09/2016 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prendeu na noite do último sábado, 24, na avenida Francisco Ettore Pedro Mari, no bairro Jd. Caner, em Taboão da Serra, um homem acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos, no Pq. Monte Alegre na semana passada.

De acordo com a PM, eles efetuavam um patrulhamento de rotina pelo município, quando avistaram L. S. em atitudes suspeitas conduzindo o veículo prata e realizaram a abordagem. Durante a revista pessoal, foi encontrado dentro veículo vários pertences de mulheres e alguns documentos.

Acusado confessou ter cometido o estupro da jovem de 17 anos na semana passada | Reprodução

Quando questionado sobre a procedência dos objetos, o L. S. confessou aos policiais que cometia estupros e roubos no município. A equipe da PM se deslocou até a residência do suspeito e, encontraram bolsas, dinheiro, cartões, óculos de sol, estojo de maquiagem, carregador e celulares. Duas vítimas foram localizadas e convidadas a comparecer na delegacia.

O homem foi preso em flagrante e conduzindo para o distrito policial, onde foi autuado por roubo, receptação e estupro. A polícia acredita que possa haver outras vítimas, e pede para quem reconhecer o homem compareça na delegacia. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra. Participaram da ocorrência o Sd. Ferreira e Sd. Nery.

Relembre o Caso

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada na noite do dia 17 na rua México, no bairro Pq. Monte Alegre, em Taboão da Serra. A vítima tinha acabado de sair da igreja e estava voltando para casa, quando foi abordada por um homem em um veículo prata, sob forte ameaça foi obrigada a entrar no carro e permanecer com os olhos fechados, ela foi levada para uma residência e abusada sexualmente.

Em seguida, ela foi liberada no mesmo lugar onde foi surpreendida pelo indivíduo. A adolescente teve seu celular roubado.

Na ocasião, a família denunciou o crime e pediu "exame de conjunção carnal", que foi realizado no Hospital Pérola Byington, no centro de São Paulo. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.

 

Notícias relacionadas