EM ALTA
Home

Stan diz que campanha está fria e que semana será decisiva

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

26/09/2016 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Sandra Pereira

O candidato do Psol a prefeitura de Taboão da Serra, Stan Szermeta, diversificou a agenda de campanha no último final de semana antes da eleição. No sábado o Psol optou por descentralizar as ações. As equipes de campanha percorreram o Jardim Santo Onofre, São Luiz, Margaridas, Comunitário e Salvador Lyra. Stan participou de reunião com o MTST. Já no domingo ele caminhou na região do Salete.

Para o candidato a prefeito do Psol a eleição mais curta foi atípica e contribuiu para pulverizar as atividades. Stan Szermeta disse que conseguiu atingir a maior parte da cidade durante a eleição. Para ele a campanha está “fria”, apesar de já estar na reta final.

Stan distribuiu material de campanha para levar suas propostas para Taboão da Serra | Sandra Pereira

“A campanha está fria. Difícil de entender. As pessoas não estão acreditando em processo de mudança por causa da eleição. Por incrível de que pareça a campanha está fria. Talvez isso mude essa semana, quando todos os candidatos vão jogar peso nas ruas. Em outras campanhas essa época a cidade estava fervendo. Era muito mais caloroso. As pessoas nos convidavam para entrar nas casas, tinham mais interesse. Agora a campanha está fria, sem pulsar forte. Eu sinceramente não consigo entender. Mas ainda assim vamos ter primeiro turno. A campanha do Evilásio derreteu mas a gente vê que as demais cresceram”,  declarou Stan.

Em todas as atividades do final de semana o candidato do Psol a prefeito os seus apoiadores de campanha abordavam os eleitores e falavam sobre as propostas de mudanças que defendem na  administração de Taboão. A principal proposta que Stan está levando às ruas de Taboão é o fim da terceirização na rede pública de saúde. Ele também defende a construção de um hospital municipal.

Stan afirma que suas  propostas inovadoras vão melhorar a mobilidade urbana, administração pública, com aumento de salário dos servidores e extinção dos cargos de livre nomeação, educação, meio ambiente, juventude, lazer, esporte e cultura.

 

Notícias relacionadas