Homem é preso após agredir ex-mulher em Taboão da Serra
Um homem de 20 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal por agredir a ex-mulher na manhã do último sábado, dia 17. O crime aconteceu na rua Virgílio Bento de Queiroz , no bairro Jd. Record, em Taboão da Serra. A mulher denunciou o marido e pediu medida protetiva.
De acordo com as informações, por volta das 5h40, a GCM foi acionada via rádio para atender uma ocorrência de briga de casal. Quando a equipe chegou ao local, o homem havia fugido e a vítima informou que após uma discussão com o ex-companheiro, ele a agrediu.
O agressor fugiu ao notar a presença das viaturas. A equipe da Guarda Municipal realizou um patrulhamento pelo bairro e conseguiu localizar o suspeito. Durante a revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito com o indivíduo. Quando questionado sobre a agressão, o rapaz confessou o crime.
O jovem foi conduzido para o distrito policial, onde diante dos fatos foi preso em flagrante, ele responderá pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. A vítima pediu medida protetiva e o indiciado não poderá se aproximar dela e nem da família. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.