Homem é preso após ameaçar esposa de morte em Taboão
Uma equipe da Guarda Civil Municipal prendeu um cozinheiro de 40 anos após agredir e ameaçar de morte a própria companheira na noite do último domingo, dia 11. O crime aconteceu na rua Karla Cristina Pelegrina, no Jd. Clementino, em Taboão da Serra. A mulher denunciou o marido e pediu medida protetiva.
Segundo as informações, por volta das 21h20, a GCM foi acionada via rádio para atender uma ocorrência de briga de casal. Quando a equipe chegou ao local, a vítima contou que após uma discussão com o companheiro, ele começou a agredi-la com socos e tapas, além de ameaça-la de morte.
O homem foi conduzido para o distrito policial, onde diante dos fatos foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal, ameaça e violência doméstica. A vítima pediu medida protetiva e o indiciado não poderá se aproximar dela e nem da família. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.
Notícias relacionadas
Homem é preso após ameaçar esposa de morte em Taboão
Um homem de 30 foi preso após ameaçar a esposa de morte na tarde da última terça-feira, dia 29, na rua Maria Salustina Cordeiro, no bairro Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra. A mulher denunciou o marido e pediu medida protetiva. O supeito foi preso no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.
Segundo as informações, por volta das 17h45, a Guarda Municipal foi acionada via rádio para atender uma ocorrência de briga de casal. Quando a equipe chegou ao local, a vítima informou que ao retornar para casa, escutou um barulho de tiro. Em seguida, o companheiro entrou na residência atirou para o alto e a ameaçou de morte.
Durante a revista pessoal, não foi encontrado nada de ílicito com o homem, mas após uma busca pela residência os guardas municipais localizaram um revólver calibre 38. Quando questionado sobre a ameaça de morte e a procedência da arma, o homem ciente de seus direitos constitucionais permaneceu em silêncio.
O agressor foi conduzido para o distrito policial, onde diante dos fatos foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma. A vítima pediu medida protetiva e o indiciado não poderá se aproximar dela e nem da família. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.